Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Campos do Jordão (SP) – Celebração marca abertura da Campanha da Fraternidade 2019
 


 

Para marcar a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, o Hospital Leonor Mendes Barros organizou na quarta-feira de cinzas uma missa em alusão ao tema: “Fraternidade e Políticas Públicas”, celebrada pelo padre Josenias (Paróquia Santa Terezinha e São Benedito).
A missa contou com a participação de profissionais, pacientes e voluntários. “Quarta-feira de Cinzas foi instituída há muito tempo na Igreja; dia que marca o início da Quaresma, tempo de penitência e oração mais intensa”, destacou o padre.

A Campanha da Fraternidade em 2019 traz como tema uma forma de despertar a consciência e incentivar a participação de todo cidadão na construção de Políticas Públicas em âmbito nacional, estadual e municipal.


Unção dos Enfermos
Foi realizada também na unidade missa da Unção dos Enfermos, celebrada pelo Pe. Josenias, que destacou o fato de “a unção dos enfermos tem o objetivo de confortar o doente, perdoar os seus pecados e transmitir um sentimento de alívio espiritual e físico.


Data: 13.03.2019


 



     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados