Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Aimorés (MG) - Laboratório de Análises Clínicas recebe certificado de EXCELÊNCIA
 


 

O Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas-SBAC, conferiu ao Laboratório de Análises Clínicas – LAC do Hospital São José e São Camilo, a certificação de excelência laboratorial, desempenho marcado durante 8 anos consecutivos no Ensaio de Proficiência para Laboratórios Clínicos.


Na avaliação do laboratório, o certificado também reflete a preocupação com a qualidade, ética profissional e responsabilidade com os exames realizados. “Estamos sempre antenados com as inovações tecnológicas na área de análises clínicas que são constantes. A cada momento surgem novas formas de diagnóstico, equipamentos de última geração e precisamos estar sempre atentos”, destacou Sinéia Ramalho Bohrer, Farmacêutica Bioquímica e Coordenadora do Laboratório de Análises Clínicas.


No laboratório é realizado um grande número de exames de forma ágil, sem perder a segurança e a qualidade. “Qualificarmos continuamente todos os profissionais envolvidos para assim desenvolver com segurança as principais funções relacionadas aos equipamentos e execução dos exames, abrangendo de forma linear as fases”, acrescenta a coordenadora.


Uma grande oferta de exames é oferecida, com diferentes complexidades, sendo possível realizar ou enviar para o laboratório terceirizado, desde um simples hemograma até exames de genética humana. São realizados ainda processos bioquímicos, de imunohormônios, hematológicos, parasitológicos, de uroanálise, triagem neonatal, de autoimunidade, radioimuniensaio, testes genéticos para diagnóstico de doenças infecciosas, genéticas e oncológicas, além dos testes de paternidade, dentre outros. “Nossa maior preocupação é o bem-estar, segurança e comodidade do nosso cliente”, afirmou Jonatas Pereira, diretor administrativo do HSJSC.

Data: 03.01.2018


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados