Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Timóteo (MG) - HMVB organiza movimento pelo fim da violência contra mulheres
 


 

O Serviço Social e Grupo de Humanização do Hospital e Maternidade Vital Brazil organizaram um Movimento lembrando a campanha de "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", ocasião em que foi feita uma caminhada pelo Hospital para sensibilizar sobre o tema. Foi promovida também uma ação para promoção do Empoderamento das Mulheres do hospital, oportunidade na qual uma profissional realizou maquiagem nas pacientes e em profissionais do HMVB que foram pré-selecionadas pela enfermeira Alessandra Custódio de Paula, responsável do setor da Internação.


Os 16 dias são uma mobilização global da sociedade civil que, no Brasil, dura 21 dias, pois inicia no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e se encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Tem o objetivo de sensibilizar e compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.


Data: 21.12.2018


 




     


 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados