Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Salto (SP) -Seminário da Pastoral da Saúde em Salto e Itu
 


 

Mais de 100 participantes, entre voluntários, funcionários, estagiários, representantes das paróquias de Salto e Itu, Conselho de Saúde de Salto, estiveram no VIII Seminário da Pastoral da Saúde em Salto e Itu.


Quem conduziu a abertura do evento foi o padre Maurício Griz, coordenador do Icaps – Instituto Camiliano de Pastoral da Saúde.
Na palestra Leigos: Ano do Laicato, a palestrante Célia Bergatin destacou o tema para mais demais. Edson Rogatti, diretor presidente do Fehosp, discorreu sobre os 30 anos do SUS no Brasil, enquanto que o padre Fernando Meira destacou a presença de todos e a importância de falar sobre Pastoral da Saúde, durante o encerramento.


Ao final do evento, todos os palestrantes foram presenteados com um presente, em forma de agradecimento pelos conhecimentos transmitidos e pelo tempo disponibilizado. A Gestão das duas entidades enalteceram a participação de todos.


Data: 05.12.2018


 




     


 


 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados