Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Mariana (MG) - Campanha de doação de sangue movimenta profissionais do HMH
 


 

O Comitê Transfusional do Hospital Monsenhor Horta, realizou a campanha de doação de sangue no último dia 06, na Fundação Hemominas, em Belo Horizonte, com o apoio do Vereador Deyvison Ribeiro. A campanha contou com a participação de profissionais, parentes, amigos do HMH e demais. 99% dos envolvidos na caravana conseguiram doar após a triagem. “Um ato de solidariedade e cidadania para beneficiar quem está precisando”, destacou Stela Bernardes, Gerente Assistencial do hospital.

A doação é um ato 100% voluntário e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco. Pode ser pai, mãe, irmão, amigo ou até mesmo uma pessoa que você nunca viu na vida. “O que temos que pensar é que não importa quem será beneficiado, o importante é que com a sua doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar”, informou o diretor. Os estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Uma só doação que você faz pode beneficiar até quatro vidas.


Data: 09.10.2018


 




     


 


 


 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados