Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Aimorés (MG) - Pastorais da Saúde se reúnem em Aimorés
 


 

Em evento realizado no Salão Boa Notícias - Paróquia Nossa Senhora do Carmo - no último dia 28, destaque para a grande participação de vários grupos de pastorais da saúde de cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Dentre elas, representantes de Timóteo, Aimorés, Resplendor, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Aracruz, João Neiva, Colatina e outros municípios vizinhos.
O Seminário da Pastoral da Saúde marcou a XII edição realizada pelo Hospital São José e São Camilo (Aimorés) e a XIX do Hospital Nossa Senhora do Carmo (Resplendor). Na programação, logo pela manhã, a palestra “Campanha da Fraternidade 2018: em Cristo, todos irmãos”, proferida pelo padre Maurício mostrou a importância do tema a necessidade de todos cuidarmos um do outro, como forma de se evitar a violência em todas a instâncias.



Mais tarde, o Dr. Marcos Joaquim, trouxe em sua palestra o tema “Relato de experiência com justiça, direitos humanos, fraternidade e superação da violência.



O padre Elias Mous discorreu em sua palestra o tema “Atuação da Pastoral da Saúde em Hospital. Leigos e Leigas, protagonistas na igreja em Saída”. O evento ainda contou com missa, dinâmicas, louvor e adoração e muita reflexão acerca dos temas propostos.


Data: 08.08.2018


 



     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados