Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

São Paulo (SP) - Em reunião de colegiados, hospitais da Regional Sudeste discutem serviços padronizados
 


 

Em continuidade ao projeto de reunião de colegiados realizada periodicamente, representantes das 17 Unidades da Regional Sudeste que inclui hospitais camilianos em várias regiões do Brasil e o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), discutiram ações que possam viabilizar projetos unificados com ganho de performance e de investimento para as Unidades.



Estudos de caso sobre equipamentos e utensílios assistenciais foram apresentados. A discussão sobre a fornecedora de água, Nestlé, também foi tema da reunião, além da apresentação da plataforma da GTPlan, empresa de gestão inteligente e intuitiva voltada para o planejamento de estoques, que já atua nos hospitais de Taubaté com resultados satisfatórios e que impacta diretamente na rotina das Unidades.



Na oportunidade, Justino Scatolin, superintendente da Regional, destacou a expansão do IBCC, que amplia e inaugura a nova Unidade em Formosa (Goiás), à partir de 1º de setembro, onde hoje funciona o Hospital São Camilo e apresentou a nova empresa prestadora de serviços de assessoria jurídica. Domingos Sávio Alves de Faria, diretor Geral das Unidades complementou destacando a importância do empenho das Unidades em prol de objetivos comuns.



Michel Kellner, sócio proprietário da empresa Kellner, apresentou a metodologia de trabalho da nova assessoria jurídica das Unidades com entusiasmo. A nova reunião de colegiados será em novembro para apresentação do andamento dos novos estudos de viabilidade.

Data: 30.07.2018


 




     


 


 


 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados