Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Taubaté (SP) - Hospitais de Taubaté arrecadam mais de 400 peças em campanha do agasalho
 


 

Essa é a 3ª edição da campanha, realizada pela São Camilo através dos Hospitais Regional e Universitário


O inverno dos idosos do Asilo São Francisco e dos pacientes carentes dos hospitais vai ficar mais quente. Isso porque os Hospitais Regional do Vale do Paraíba e Universitário de Taubaté doaram juntos 466 peças de roupas para os idosos e pacientes que mais necessitam. Entre as roupas arrecadadas estão blusas, casacos, calças e cachecóis.


Essa já é a terceira edição da Campanha do Agasalho, que a cada ano cresce em arrecadação. Em 2017 cerca de 200 peças foram doadas, esse número mais que dobrou em 2018. “A cada ano percebemos que as doações vêm aumentando, colaboradores e pacientes que passam por nossos ambulatórios, se sensibilizam e fazem a doação. Ano que vem faremos a campanha novamente”, explicou a Responsável pela Humanização no Hospital Universitário, Elaine Fagundes.


Nesse ano a campanha aconteceu entre 15 e 29 de junho, nos dois hospitais. A responsável pela Humanização no Hospital Regional, Daniela Freitas, conta que, com o passar dos anos, os colaboradores criaram o hábito de doar e participar da campanha em todos os invernos. “A campanha do agasalho desperta o espirito de solidariedade e empatia nas pessoas, que se colocam no lugar do próximo e fazem sua doação”.



Data: 26.07.2018


 


     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados