Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Formosa (GO) - Paróquia de São Camilo recebe missa em homenagem ao santo protetor dos enfermos
 


 

No último sábado, 14 de julho, foi realizada na Paróquia São Camilo, em Brasília (DF), a missa em homenagem ao Dia de São Camilo de Lellis, ocasião em que diversos profissionais do Hospital São Camilo de Formosa foram prestigiar a missa celebrada pelo Padre Manoel Roberto. Estavam presentes também o Padre José Maria e Padre Inácio, este celebrante das missas no Hospital.


A diretora do Hospital São Camilo, Vânia Gomes Fernandes, destacou a celebração na capital federal e a quantidade de profissionais presentes. “Foi uma missa muito linda e movida por fé e devoção. São Camilo está presente do dia a dia do nosso hospital, abençoando nosso trabalho e nos motivando a fazer sempre mais”, frisou.



Santo
São Camilo de Lellis, patrono dos doentes, dos hospitais e dos profissionais de saúde. São Camilo decidiu dedicar sua vida ao cuidado dos doentes, principalmente dos terminais e abandonados à própria sorte, pois, nestes, São Camilo via o próprio Cristo, e dedicou sua vida a eles. “ É preciso amar os pobres e os doentes como Jesus amava. Ser Jesus para os doentes.”


Data: 17.07.2018


 




     


 


 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados