Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Salto (SP) - Missa de São Camilo emociona profissionais e pacientes em Salto
 


 

Uma celebração feita pelo padre Adriano Francisco, da Paróquia Cristo Rei, na capela do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, marcou as comemorações pelo Dia de São Camilo, lembrado em 14 de julho. Após uma missa de forte emoção entre os mais de 30 participantes, profissionais, pacientes, visitantes e voluntários, foi apresentado o Diácono Edson da Silva Palagi, provisionado pela Diocese Jundiaí em maio desse ano como Diaconia Hospitalar São Camilo de Léllis.


Esse serviço tem jurisdição em todos os hospitais da cidade de Salto para realizar Serviço Diaconal, com deveres, direitos e faculdades inerentes ao seu ministério, de acordo com a legislação da Igreja, conforme Código de Direito Canônico e as Normas e Diretrizes da Diocese.


O Diácono vai atuar em celebrações da Palavra, Administração dos Sacramentos e atendimento aos enfermos, atendendo a orientações e costumes em vigor da Diocese. Vale lembrar que o Diácono Edson Palagi acompanha as atividades pastorais há mais de 5 anos na unidade.


Data: 17.07.2018


 




     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados