Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Mariana (MG) - Consultoria Empresarial ministra palestra sobre Excelência no Atendimento para equipe do HMH
 


 

Durante dois dias foram realizados Treinamentos para a equipe da Recepção, ministrados pela consultora Heliene Vieira, da HVH Consultoria empresarial, com o tema: “Excelência no Atendimento ao Cliente. O objetivo foi capacitar colaboradores e a coordenação da Recepção sobre a importância de superar as expectativas dos clientes.


Um atendimento de qualidade pode fazer toda a diferença em uma instituição e o treinamento abordou, entre outras questões, o atendimento com excelência e uma reflexão: Colocar-se sempre no lugar do outro. “Numa instituição hospitalar a excelência no atendimento deve ser prioridade, assim como a humanização, uma vez que o ambiente acolhe pessoas em situações emocionais vulneráveis, em situações de perda e outros”.


Data: 11.07.2018


 


     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados