Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Campos do Jordão (SP) - Dia da Enfermagem no HLMB
 


 

O Hospital Leonor Mendes de Barros realizou em 9 de maio as comemorações pelo Dia da Enfermagem, evento que contou na programação com diversas ações. Uma delas foi a Palestra Humanização: Quem cuida do Cuidador?, com o gerente de enfermagem, André Cardoso. O objetivo da palestra foi desenvolver e aprimorar seus colaboradores a “saber cuidar e saber cuidar-se”, além de estabelecer relações harmoniosas entre as quatro dimensões da pessoa humana.

O evento teve ainda ações na área de estética, com duas profissionais da área. O objetivo foi proporcionar aos colaboradores um momento de beleza e cuidados pessoais. Conduziram a oficina, Gleisa Silva e Melissa Pradiee.


Reflexão
A programação foi elaborada com a expectativa de proporcionar a oportunidade de refletir e discutir sobre o relacionamento interpessoal, no modo de relacionar-se com as dificuldades que se encontra no processo de viver e cuidar do próximo. “Oferecendo a oportunidade do autoconhecimento para, assim, poder se relacionar com os outros de maneira satisfatória, com vistas ao melhor cuidado de si e do outro”, afirmou André Cardoso, gerente de enfermagem do HLMB.


Data: 11.05.2018


 




     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados