Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Itabirito (MG) - Hospital São Vicente de Paulo conta com nova especialidade médica
 


 

O Hospital São Vicente de Paulo agora conta com serviço de Dermatologia entre suas especialidades oferecidas à população de Itabirito, além de Angiologia, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Fonoaudiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Psicologia, Psiquiatria, Cardiologia, Cirurgia Buco-Maxilo, Nutrição, Pediatria, Urologia.

A médica dermatologista do HSVP é a Dra. Luisa Michel, cuja especialidade atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele.


Cuidados

Segundo a médica, são mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos. Algumas das doenças que os dermatologistas tratam são queda de cabelos, acne (espinha), alergias, micoses, dermatites, verrugas, vitiligo, psoríase, câncer da pele. “O acompanhamento médico de rotina é a melhor forma de manter a saúde e prevenir doenças. Por isso, a pele, maior órgão do corpo humano, não pode ser tratada de maneira superficial. Há intervenções que parecem procedimentos simples, mas podem causar danos permanentes se forem mal indicadas, ou realizadas por pessoas não capacitadas”, orienta a médica.

O diagnóstico preciso, precoce e correto de doenças e problemas de pele deve ser feito por médicos qualificados. Profissionais estes que atuam desde procedimentos estéticos como aplicação de toxina botulínica (Botox), preenchimentos faciais, peelings, microagulhamento até tratamentos como biópsias e retirada câncer da pele.


Data: 12.04.2018


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados