Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Salto (SP) - Pastoral da Saúde inicia projeto “Semeando Esperança” na pediatria internação
 


 

Brincadeiras, palavras de afeto e muitos gestos de carinho. Foi assim que começou o projeto Semeando Esperança, iniciativa da Pastoral da Saúde do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Mont Serrat, em Salto. O projeto iniciou no mês passado e tem ainda como objetivo levar brincadeiras ao setor da pediatria internação, desenhos para pintura, leitura, com o máximo de descontração e alegrias nestes momentos difíceis.

As voluntárias da Pastoral da Saúde passaram pelo processo interno do setor e estão regularizadas pelo termo de adesão aos serviços voluntários, além das orientações para respeitar os protocolos de horários e higienização do hospital.

O projeto é realizado quinzenalmente, por três estudantes da Faculdade de Pedagogia (UNINTER) e acompanhado pela Supervisão de Atendimento. As voluntárias são Rosemary Cristina Vaz Serafim, Marli de Lúcio Rodrigues e Adriana Macedo da Silva Cordeiro.



Data: 10.04.2018


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados