Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Formosa (GO) - São Camilo Formosa destaca qualidade no atendimento
 


 

Aperfeiçoar a excelência no atendimento aos clientes e melhorar o relacionamento interno. Foram aspectos como esses que a profissional da recepção do São Camilo Formosa, Juliane Ravene, abordou durante capacitação da educação continuada. Ela destacou que é imprescindível um atendimento com cordialidade, clareza e eficiência, especialmente no setor de telefonia.

“Precisamos sensibilizar todos os colaboradores para a importância e valorização do atendimento, promovendo assim uma maior satisfação do cliente, garantindo-nos credibilidade”, destacou Ravene. A capacitação foi importante para estimular nos participantes compromissos de mudança, visando sempre a melhoria do atendimento.



Data: 03.04.2018


 


     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados