Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Itapetininga (SP) - Reunião entre CROSS e Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes discute fluxo de transferências de pacientes
 


 

No último dia 20, foi realizada uma reunião entre a CROSS, Central de Regulação de Oferta dos Serviços em Saúde, e o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga, a fim de pontuar sobre o fluxo de encaminhamentos de pacientes. A reunião foi realizada à pedido do diretor geral do Hospital, Domingos Sávio Alves de Faria, com participação do Dr. Domingos Guilherme Napoli (gerente médico da Cross) e do coordenador administrativo da CROSS, Antônio Carlos Vieira.




Na oportunidade, participaram da reunião representantes dos hospitais de Itapetininga, Itu e Salto, cidades que referenciam pacientes para a Central de Regulação. Outros participantes foram médicos, enfermeiros, responsáveis pela regulação de vagas, coordenadores de enfermagem e do atendimento, além da Secretária de Saúde de Itapetininga, Christiane Merighi e Promotor Dr. Barreira.




Atualmente quando esses hospitais recebem pacientes em quadros de saúde mais graves que exigem alta complexidade, é feito o cadastramento na Central de Regulação do mesmo para que a CROSS encontre um hospital na região que tenha a vaga para a assistência de referência.






Data: 23.02.2018


 


     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados