Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Itapetininga (SP) - Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes adota modelo de administração por colegiado
 


 

A partir desta semana, o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, antigo Hospital Regional de Itapetininga, adota o modelo de administração por colegiado permanecendo sob gestão da São Camilo. Alguns profissionais que já faziam parte do quadro estão entre os integrantes da direção e outros se uniram ao grupo responsável por conduzir a gestão do hospital.


O diretor geral, Domingos Sávio Alves de Faria, acredita que com uma equipe multiprofissional o Hospital ganha nas tomadas de decisão que competem melhorias à instituição. “Em nossa experiência de gestão hospitalar o modelo tem dado muito certo, como podemos citar hospitais próximos como Itu e Salto. Ter diferentes profissionais de visões e experiências distintas amplia as possibilidades de ideias, ações e projetos, fortalecendo a assistência em saúde”, destaca.


O Hospital Dr. Léo Orsi realizou em 2017 mais de 133 mil atendimentos de urgência e emergência, mais de 3.200 cirurgias e 240 partos. É um hospital referência para um entorno de 13 cidades, o que corresponde aproximadamente a uma população de 600 mil habitantes. Os profissionais que compõem o colegiado são em um total de 08 pessoas. Todas com formação em áreas que uma instituição hospitalar necessita como base.



NOME FUNÇÃO

Domingos Sávio A. de Faria Diretor Geral
Dr. Antonio Julião B. Damasio Filho Diretor Técnico
Abner Torrecilhas Gerente Operacional
Anderson André A. da Silva Gerente Assistencial
Mírian Roberta Muniz Lara Gerente Administrativa
Nádia A. Xavier Matias Gerente Financeira
André Mulatti Arquiteto
Dr. Michel Germano Kellner Brito Advogado



Data: 14.02.2018


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados