Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Aimorés (MG) - Números do Hospital São José e São Camilo marcam 2017 de ações
 


 

Foi um ano de conquistas e muitas realizações em 2017, com pacientes e comunidade sendo contemplados com novos serviços, agilidade no atendimento e novas adequações. O Hospital São José e São Camilo, que conta com maternidade e atende as especialidades Anestesiologia, Cardiologia, Ortopedia, Clínica Médica e Cirúrgica, Cirurgia Plástica, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Oftalmologia e Pediatria, realizou no ano passado 30.577 atendimentos, além de 3.712 internações, 1.659 cirurgias e 322 partos.

Além dos números, o HSJSC contemplou a população com novos investimentos, como a adequação e reformas no Laboratório de Análises Clínicas que, além dos cumprimentos legais, ficou moderno, confortável e funcional para mais qualidade no atendimento aos clientes, colaboradores e visitantes. O laboratório recebeu ainda a doação pela Associação São José de uma centrífuga sorológica totalmente evoluída na linha de centrífugas. Ainda em 2017, foram realizados 41.834 exames de laboratório, 1.148 eletrocardiogramas e 10.717 RX.


Ações

As importantes campanhas de doação de sangue promovida pelo Hospital São José e São Camilo, em parceria com o Hemominas, de Governador Valadares, reforçaram os estoques do hospital. Foram realizados 155 cadastros de doadores de sangue voluntários que compareceram para a doação. Após passarem por uma triagem foram identificadas 117 pessoas aptas à doação. Ainda em 2017, foi readequado o espaço da Brinquedoteca para realização de momentos de lazer aos pacientes de pediatria.





Data: 10.01.2018


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados