Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Salto (SP) - Hospital Monte Serrat apresenta novo colegiado
 


 

Com o objetivo de reestruturar a gestão do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, foi apresentado o novo colegiado que passa a fazer parte da nova gestão da Unidade em Salto, administrada pela São Camilo desde 2011. Domingos Sávio Alves de Faria é o diretor geral, junto de uma equipe técnica e especializada para conduzir a assistência no Hospital, que mantém em 81 leitos ativos mais de 12 mil atendimentos de urgência e emergência por mês e realiza mais de 60 partos e 500 cirurgias mensalmente.

Semanalmente o colegiado se reúne para as tratativas referente ao Hospital. “É uma forma de conseguirmos analisar de forma conjunta as principais demandas e gargalos do Hospital, com avaliações de uma equipe que é multiprofissional capaz de tomar as melhores decisões para a instituição”, afirmou o diretor geral, Domingos Sávio Alves de Faria.

Além do diretor geral, compõe o colegiado os seguintes profissionais: , Dr. Renato Cassani, Diretor Técnico, Flávio Lima, Gerente Financeiro, Cíntia Machado, Gerente Assistencial, Cristiane Maiante, Supervisora de Atendimento, Larissa Rodrigues, Supervisora AME, Valquíria Campos, Supervisora de Hotelaria, Maria Aparecida Alves, Coordenadora dos Serviços de Imagem, André Mulatti, Arquiteto e os Doutores Aline Kellner e Michel Brito, ambos no Suporte Jurídico.



Data: 06.12.2017


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados