Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Hospitais Camilianos de Salto, Itapetininga e Itu promovem Seminário da Pastoral da Saúde
 


 

Com o tema “Biomas Brasileiros e defesa da Vida”, semelhante ao da Campanha da Fraternidade CNBB de 2017 foi realizado o Seminário da Pastoral da Saúde dos Hospitais Camilianos de Itu, Salto e Itapetininga na última sexta-feira, 27. O lema foi: Qual Planeta Você quer deixar para seus filhos e netos? O evento foi realizado no auditório da Santa Casa de Itu e contou com a participação de profissionais, voluntários da Pastoral e a comunidade.


O evento foi aberto com um acolhimento especial conduzido pelas coordenadoras da Pastoral das três unidades, Thais Aparecida (Itapetininga), Teresinha Bichara (Itu) e Cristiane (Salto) que enfatizaram a importância da atuação do grupo na assistência humanizada.


O Pe. Maurício Gris representou o Instituto Camiliano de Pastoral da Saúde (ICAPS) e reforçou os princípios da Pastoral que segue os princípios da Pastoral Nacional. Entre os palestrantes estava a dra Cristina Adania da Associação Mata Ciliar de Jundiaí que reforçou os cuidados com o meio ambiente e a sustentabilidade.


Após um coffe o evento foi encerrado com palavras do Pe. Fernando Augusto Meira e Pe.Clovis Wilson Fontenla.




Data: 01.11.2017


 




     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados