Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Hospital São Camilo Formosa promove tarde especial em comemoração ao Dia do Deficiente Auditivo
 


 

A inclusão social é uma responsabilidade de pessoas e empresas engajadas na conscientização de direitos e acesso à pessoa com deficiência. No Hospital São Camilo de Formosa o Dia do Deficiente Auditivo foi comemorado com uma tarde especial dedicada aos recepcionistas, secretárias e deficientes auditivos que fazem parte do Programa Diversidade no HSC, que recruta e seleciona pessoas para o mercado de trabalho.

Na ocasião, foi lembrada pela Diretora Administrativa, Vânia Fernandes, a importância que cada um tem para a Instituição, agradecendo a todos pela colaboração. “Podermos contar com pessoas talentosas e que têm liberdade em nossa instituição é sempre prazeroso”, destacou Vânia Fernandes.

As coordenadoras da recepção e da hotelaria também agradeceram pela prestatividade de seus colaboradores. Todos os homenageados ganharam lembrancinhas especialmente personalizadas para cada um e ainda lhes foi proporcionado um lanche de tarde especial.

O Dia da Secretária também foi comemorado com homenagens e alegria no HSC.


Data: 05.10.2017


 



     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados