Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Itapetininga (SP) - Missionários Camilianos visitam Hospital Regional para ações religiosas e de humanização
 


 

Entre os dias 18 e 21 de Julho, o Hospital Regional de Itapetininga recebeu os missionários camilianos para ações de intervenções religiosas. A missão aconteceu em parceria com Hospital e o Padre assessor diocesano da pastoral da saúde, Antônio Roberto, sob supervisão do Padre Maurício Gris, Diretor do ICAPS.

Os missionários visitaram os doentes em suas casas e no hospital, foi ministrada pela irmã Therezinha palestra para os colaboradores do hospital com o tema: “Espiritualidade Camiliana”.

O encerramento das ações aconteceu no Hospital com uma missa que foi celebrada pelo padre Maurício Gris e concelebrada pelo padre Antônio Roberto, na capela do hospital com a presença dos colaboradores e da comunidade.

A Diretoria e os colaboradores do Hospital Regional de Itapetininga, agradecem a oportunidade de poder receber nessa unidade, os irmãos camilianos e poder compartilhar esse momento de aprendizado, oração e caridade.

“É o segundo ano que recebemos a missão em nossa cidade, estamos muito felizes e gratos pela visita”, afirma a diretora administrativa, Juliana Branco.


Data: 08.08.2017


 



     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados