Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Rondonpopolis (MT) - Profissional do HRR integra treinamento de Simulação Realística no atendimento de urgência e emergência
 


 

Durante dois dias o coordenador de enfermagem do Hospital Regional de Rondonópolis, Hussam S.Farah, integrou o treinamento "Uso da Simulação Realística para o Atendimento de Urgências no Sistema Único de Saúde (SUS)", promovido pelo Centro de Simulação Realística do Instituto de Ensino do Hospital Israelita Albert Einsten, - São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde e SAMU( Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) - Regional Rondonópolis.

O objetivo foi aprimorar conhecimentos e a prática no atendimento de urgências com técnicas asseguradas em protocolos oficiais visando prestar o melhor atendimento com o mínimo de prejuízos ao paciente.

"Tive o privilégio de participar desse treinamento que trará melhorias na qualidade do atendimento em todas as esferas da assistência. Além de enfermeiro do HRR também atuo como enfermeiro do SAMU e nossa especialidade é o atendimento a politraumatizados. A capacitação nos permite novos conhecimentos junto a equipe assistencial para as melhores tomadas de decisões." afirmou Hussam S. Farah.



Data: 31.07.2017


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados