Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Comemorações ao dia de São Camilo em Nova Venécia, Resplendor e Aimorés
 


 

Nova Venécia (ES) – No Hospital São Marcos foi realizada missa em comemoração ao dia de São Camilo de Lellis, presidida pelo pároco da paróquia São Marcos de Nova Venécia, Padre Orlando Uliana. O evento contou com a participação dos profissionais, integrantes da Pastoral da saúde Camiliana e população veneciana somando aproximadamente 85 pessoas. Na ocasião foi homenageado o diretor administrativo, Alessandro Prado Aguilera, pelo dia do administrador.

Resplendor (MG) – A Semana Camiliana no Hospital Nossa Senhora do Carmo foi realizada com uma ação de solidariedade. Profissionais do HNSC arrecadara, roupas, agasalhos, materiais de higiene pessoal para serem distribuídos aos pacientes em vulnerabilidade social.

Aimorés (MG) - O dia 14 de julho amanheceu lindo no São José e São Camilo. O Hospital São José se uniu ao São Camilo para fortalecer a assistência na cidade e formou essa importante instituição que atende toda a comunidade. Para a população de Aimorés é uma data muito importante celebrar São Camilo de Lellis, um exemplo de dedicação aos doentes, um ser humano que muito ensinou junto a Jesus Cristo que devemos atender a todos com muito amor e da mesma forma em que gostaríamos de ser atendidos. Uma missa foi celebrada pelo Pe Elias Mous, junto à Pastoral da Saúde. A celebração foi realizada com muito amor à Deus e dedicação ao Santo tão importante para os doentes.




Data: 18.07.2017


 




     


 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados