Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Dia de São Camilo de Lellis em Salto, Itapetininga e Itu
 


 

Santa Casa de Itu (SP) - Para celebrar o Dia de São Camilo de Lellis foi programado um momento de oração com os profissionais da Santa Casa no prédio da Diretoria. Foi realizada missão em Ação de Graças na Capela São João de Deus e um momento de oração em diferentes horários para contemplar os profissionais do noturno e diurno.

Itapetininga (SP) - A Pastoral da Saúde do Hospital Regional de Itapetininga preparou um tríduo em homenagem a São Camilo de Lellis. Durante os três dias foram rezadas missas na capela do hospital, sendo cada dia com uma reflexão sobre a vida do santo patrono. Uma missa em ação de graças por São Camilo e pelo administrador hospitalar foi celebrada pelo capelão do hospital, Padre Jobel Oliveira que fez uma benção especial para a administradora da unidade, Juliana Branco Boldrim e para todos os profissionais do hospital. Após a missa todos saíram em procissão pelo hospital em orações por todos os que trabalham e se encontram enfermos.

Salto (SP) – No Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat foi celebrada missa em ação de graças pelo Dia de São Camilo com a presença de profissionais, pacientes e familiares. A missa foi presidida pelo Pe. André, pároco da Igreja Cristo Rei e atualmente responsável pelas celebrações no hospital.



Data: 18.07.2017


 



     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados