Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Taubaté (SP) - Homenagens a São Camilo de Lellis
 


 

Os Hospitais Regional do Vale do Paraíba e Universitário de Taubaté realizaram uma missa em homenagem ao dia de São Camilo de Lellis na Capela Santa Isabel, localizada nas dependências do Hospital Universitário, e contou com a presença de profissionais, gestores, pacientes e voluntários.

A missa foi celebrada pelo Pe. Luiz Gustavo Sampaio, da Diocese de Taubaté, que destacou a importância de São Camilo não só para a Igreja, como também para todos nós. “São Camilo dedicou sua vida, força, dons e talentos em prol de Deus. Ele conseguiu contemplar em um enfermo o próprio Jesus. Creio que aí está o segredo para cada um de nós: conseguir ver e contemplar no enfermo a face de Cristo”.

Ao final da celebração, o Diretor Operacional Corporativo dos Hospitais, Adm. Anderson Cremasco, destacou o legado de São Camilo. “Com sede em Roma e há 95 anos presente no Brasil, a São Camilo dividiu-se em 4 dimensões: educacional, social, religiosa e de saúde. Hoje são mais de 50 hospitais administrados pela São Camilo somente no Brasil”, pontuou. “São mais de 400 anos de história, que ainda está sendo construída. Espero que possamos levar o nome de São Camilo por muitos anos”, finalizou.





Data: 18.07.2017


 


     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados