Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Hospital Regional de Rondonópolis investe mais de 2 mi em Parque Tecnológico
 


 

Por meio de recursos de investimento oriundos da Secretaria Estadual de Saúde do Mato Grosso (SES/MT), o Hospital Regional de Rondonópolis adquiriu no valor de R$ 2.004.464,16 diversos equipamentos, máquinas e mobiliários que contribuem para a qualidade da gestão hospitalar.

A aquisição foi realizada pela equipe de compras do HRR através de processo de cotação de preços, em que foram adquiridos: Aparelhos de Raios X, Ultrassom portátil, Aparelhos de anestesias, Arco cirúrgico, Desfibriladores, Mesa cirúrgica, Termodesinfectora, Lavadora ultrassônica, Ventiladores pulmonares, Capnógrafos e Bomba injetora de contraste para Tomógrafo.

Outras máquinas para serviços administrativos, de apoio e assistenciais também foram adquiridos a fim de otimizar a prestação de serviços. Além de utensílios e materiais de escritório. As aquisições somam um total 266 unidades. Os equipamentos já começaram a ser entregues no HRR, com previsão de 30 dias para entrega final.

"Estes equipamentos e mobiliários irão contribuir para a qualidade e humanização dos atendimentos prestados a população, além, da motivação dos profissionais nas execuções dos serviços", afirma Geovani Freitas, Diretor Administrativo.



Data: 29.06.2017


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados