Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Taubaté (SP) - Evento HumanizAÇÃO agita os Hospitais da São Camilo
 


 

Encabeçada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), os Hospital Regional do Vale do Paraíba e Universitário de Taubaté realizaram uma ação voltada ao bem-estar dos colaboradores. Ao longo de 2 dias do mês de abril, entre os períodos da manhã e noite, os colaboradores dos hospitais puderam conhecer mais sobre a Humanização, além de participar de ações ligadas à saúde.

Atividades como esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, cortes de cabelo, massagem relaxante, aula de zumba e aferição de pressão arterial fizeram parte do evento, que atraiu cerca de 1800 colaboradores nos dois hospitais. Tudo foi realizado em parceria com escolas técnicas, faculdades e empresas, que escolheram trazer um pouco mais de humanização àqueles que todos os dias trabalham no ambiente hospitalar.

Durante o evento, os colaboradores puderam conferir também uma apresentação da Humanização, explicando mais sobre a área e a importância de se humanizar o Cuidado. “Foi uma ação inesquecível, dias e noites agradáveis e de desenvolvimento da Humanização”, comenta a responsável pelo Serviço no HU, Elaine Fagundes.

A sensação, ao final, foi de dever cumprido, conforme explicou a responsável pela Humanização no Hospital Regional, Márcia Ferreira. “É com satisfação que encerramos o evento, pois alcançamos o nosso propósito, que era de fazer com que todos soubessem mais sobre os conceitos da Humanização na Saúde”.

O evento contou também com a parceria do IBCC e da Hering, que realizaram a doação de camisetas da campanha ‘O alvo da moda’, referente ao câncer de mama, para todos os colaboradores.




Data: 29.05.2017


 




     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados