Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

São Camilo de Itapetininga imuniza colaboradores contra Influenza em Campanha de Vacinação
 


 

Entre os dias 19 de abril de 2017 à 19 de maio de 2017 aconteceu a campanha de vacinação contra Influenza para os colaboradores do Hospital São Camilo de Itapetininga.


A Vigilância Epidemiológica do município forneceu as doses da vacina e o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) organizou e realizou a imunização dos colaboradores. A ação ocorreu em vários dias e horários diferentes para garantir o máximo de público. Foram imunizados 350 colaboradores entre funcionários e prestadores de serviços.


“A vacina fornecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) é trivalente e protege contra os vírus influenza A (H1N1), influenza A (H3N2), e influenza B (subtipo Brisbane). "Sabemos da importância da vacinação para os indivíduos do grupo de risco, incluídos neste grupo os profissionais da saúde, mas não podemos esquecer da necessidade da correta higienização das mãos sempre que necessária conforme as indicações do Ministério da Saúde”, afirma a Enf.ª Érica Tibúrcio do SCIH.

"O hospital sempre adere às Campanhas promovidas pelo Ministério da Saúde a fim de contribuir para a proteção de seus profissionais e pacientes", completa o gerente assitencial, Leonardo Santiago.



Data: 25.05.2017


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados