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“Excelência no Atendimento” é tema de capacitação no São Camilo Itapetininga
 


 

Durante três dias foi realizado o treinamento com o tema: “Excelência no Atendimento” no Hospital São Camilo Itapetininga ministrado pela psicóloga da instituição, Isabel de Souza. O conteúdo do treinamento foi validado após questionário aplicado previamente aos colaboradores.

Durante a capacitação foi entregue folder informativo, realizada apresentação de vídeo, explanação dos tipos de clientes e simulação de situações comuns durante o atendimento, a fim de reforçar a importância da disponibilidade e atenção ao cliente.

Segundo a palestrante, o “Atender” vai além da função de exercer seu trabalho com organização, gentileza e proatividade. “É estar na linha de frente e considerar sentimentos diversos de nossos clientes para superar as expectativas do mesmo e não apenas fazer o que é esperado”, afirma Izabel de Souza.

O curso contou ainda com o apoio da enf ª Mércia Aparecida da Silva da Educação Corporativa. O objetivo do Hospital é capacitar e preparar melhor seus profissionais para mais qualidade na assistência.



Data: 19.04.2017


 


     

 

 

 

 


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