Início          Cadastre seu currículo       Carta de princípios Camilianos      Outras Unidades      São Camilo de Lellis      Contato

 
     
 

Manhã da Páscoa no São Camilo de Fabriciano tem humanização e surpresas
 


 

Para muitas pessoas que se encontram em tratamento hospitalar, a Páscoa, muitas vezes é uma data que não pode ser celebrada em família, devido não só aos procedimentos médicos da internação hospitalar ou do acompanhamento ambulatorial. O Serviço Social e o Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do Hospital São Camilo de Coronel Fabriciano, em parceria com o Grupo Voluntário (NOS- Nucleo Ombros Solidários), promoveu ontem (16), no Domingo de Páscoa, uma manhã diferente para todos os pacientes do hospital.

O objetivo foi amenizar o clima de ambiente hospitalar e promover momento de descontração, para relembrar o amor e a partilha que a data sugere. Foram promovidos diálogos com os pacientes, mensagens motivacionais e entregue a cada um dos pacientes um delicioso ovo de Pascoa, sob supervisão da nutricionista Kamila Karen, que observou cada detalhe e restrições das dietas.

“As datas comemorativas acabam sendo um estímulo para intensificar as atividades que visam qualificar o tempo do paciente dentro do Hospital de forma divertida e humanizada, o que faz toda diferença para cada um de nós”, afirma Ana Daniela da Silva, Assistente Social.



Data: 17.04.2017


 




     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior
 
 
     
     
 

Todos os direitos reservados